segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cap. 28

O meu irmão estava me olhando com uma cara bem brava,

Eu estava fazendo isso:



Mas na mente dele era isso que eu estava fazendo:



Vc: Ops...?
Luke: Entrando. Agora!
Vc: Tchau Grey... - Entrei correndo.

Então o Luke ficou olhando para o Greyson & bateu a porta na cara dele.

Luke: Como você tem coragem de ficar beijando qualquer um por aí? E na frente de casa!
Vc: Era só o Greyson! Ele não é qualquer um.
Luke: Eu ainda não acredito que você fez isso. Vai pro quarto!
Vc: Você não manda em mim. Quem você acha que é? Meu pai?
Luke: Sou seu irmão. E eu posso muito bem contar para os nossos pais. Eu tenho esse poder em minhas mãos. Agora vai pro quarto!
Vc: Argh... Te odeio, Luke!

Fui para o meu quarto e fechei a porta com muita força. Na mesma hora a Chris me ligou.

#Ligação // On

Vc: Amiga, tudo bem?
Chris: Tudo sim. Tá sabendo que essa semana vai ter na escola o show de talentos, né?
Vc: Eu tinha me esquecido! Valeu por me lembrar.
Chris: E esse ano o que vc vai fazer?
Vc: Vou tentar treinar o meu cachorrinho e fazer ele pular por dentro de um arco em chamas.
Chris: O Bam vai fazer o show de talentos com você, né? Todo ano vocês ficam juntos.
Vc: É sim. E eu tenho que ligar pra ele! Depois a gente se fala.

#Ligação // Off

Assim que eu desligo o telefone o BREYSON aparece O.o

Vc: Pensei que vc já tinha ido embora, assombração!
Breyson: Que jeito é esse de falar com o amor da sua vida?
Vc: Você não é o Greyson e ele nem é o amor da minha vida. E eu vou ligar para o Bam.

Assim que eu ligo para o Bam, quem acaba atendendo o telefone dele é...

3 comentários: