terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cap. 15

Greyson: Calma meninas! 
Chris: Greysonzinho cut cut, é você? Meu amor! Eu sempre soube que você iria me sequestrar! Te jogo na parede, te chamo de lagartixa, que eu te faço subir pelas paredes, gostosoo! - Chris pulou nos braços do Greyson e tentou beijá-lo, Mas o Greyson conseguiu se esquivar.
Grey: Calma, não era disso que eu tava falando O.O
Vc: Sossega o facho, Chris!
Chris: Tá ¬¬
Vc: E o que tá acontecendo, Greyson?
Grey: Aqueles homens eram paparazzis. Eles estão atrás de você. Acham que nós estamos namorando.
Vc: Como??? o.O
Chris: Isso mesmo! Como??? o.O Eu pensei que nós que estavamos em um relacionamento, Greysonzinho cut cut!
Grey: É... Foi uma descoberta para todos nós.
Vc: E o que eu vou fazer para esses paparazzis saírem de perto de mim?
Grey: Você vai para um outro lugar. Mas depois eu irei te levar de volta pra casa.
Vc: Espere aí... Você vai me levar para onde eu estou pensando?
Grey: Ahaam!
Chris: EBAA! \o/

(...)
*Na casa do Grey*
Chris: Nooossa! Sua casa é linda!
Vc: Não toca em nada, Chris. Daqui a pouco vamos embora ¬¬
Grey: Eu vou fazer um negócio para a gente comer. Licença. - Ele foi andando para a cozinha.

Assim que eu olhei para o lado a Chris não estava mais perto de mim. Então eu corri pela casa, procurando por ela & a achei quase entrando em um quarto. Então eu a puxei.
Vc: Chis, eu falei para você ficar sentada no sofá! O que você tá fazendo aqui? Caramba! Parece criança! 
Chris: Desculpa ç.ç

Chris foi para a sala & eu fui junto com ela.
Vc: Vou ali na cozinha falar com o Greyson. Fica aqui & não saia do lugar!

*Chegando na cozinha*
Vc: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário