sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 1

Vc: Greyson, eu não acredito. Como você pôde fazer isso comigo?
Grey: Foi sem querer!
Vc: Sem querer? Ninguém faz uma coisa dessas sem querer! Tá tudo acabado.

            Me virei e fui caminhando até ao meu carro. Fui forte, tentei esconder minhas lágrimas para o Greyson não visse. Mas antes de eu entrar no carro, o Greyson segurou minha mão, me pedindo pra ficar.
Grey: Por favor... Não.

            Puxei minha mão, e entrei no carro. Greyson fazia uma cara de que não queria que eu fosse, mas eu tive que ir. Acelerei o carro o mais rápido possível para sair daquele lugar onde me fazia lembrar de tudo novamente. Foi ali onde tudo começou e onde tudo acabou. Bom... Eu vou voltar 3 meses antes, onde tudo começou só para vocês acompanharem.


Me levantei correndo, e desci as escadas, e acabei me deparando com os meus pais tomando café da manhã na sala.
Vc: Pai? Mãe?
Pai: Oi filha, vem tomar café da manhã conosco.
Vc: Ahn... Que dia é hoje?
Mãe: 10 de julho.
Vc: Hã? Como assim? É hoje! Uhuul! E então... Vocês não estão esquecendo de nada?
Pai: Ahn... Não.
Vc: Aff... ¬¬
Mãe: E o que estamos esquecendo?
Vc: Não... Não é nada, mãe. Vou pro meu quarto arrumar a cama ¬¬

            Fui andando inconformada para o meu quarto. Enquanto isso, meus pais estavam conversando na sala.
Pai: Tadinha. Ela acha que esquecemos que o aniversário dela é hoje.
Mãe: Você acha mesmo uma boa idéia fingir que esquecemos do aniversário dela?
Pai: Vai por mim. eu tenho certeza.

*Le eu no quarto*
Vc: Como assim? Como eles puderam esquecer do dia mais especial da minha vida e da vida deles? Aqueles ingratos! :@

(...)
*Já na escola*
Vc: To falando, hoje você está se esquecendo de alguma coisa! Eu sei disso! Pq todo mundo tá esquecendo disso hoje? Isso é tão especial e você acabou esquecendo!
Chris: Desculpe (SeuNome), mas isso passou de doideira para maluquice!

            Essa é a Chistina Grimmie, a minha melhor melhor melhor melhor... melhor amiga nesse mundo inteiro! Ela é a garota mais inteligente da sala, e tudo o que eu falo ela acha que deve ter uma lógica, e a maioria das lógicas dela são que eu sou maluca. Fazer o quê? Eu sou maluca merrrmo' ! Ela ama o Greyson Chance, e se jogaria até na frente do trem por ele. A Chris tem uma linda voz e por isso ela sempre grava uns vídeos dela cantando e depois coloca no youtube.
Bam: O que houve, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário