sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 8

Nós olhamos para trás e vimos a Lauren chegando no corredor.
Vc: É a Lauren?
Chris: Aham. Ela e o Greyson já namoraram! Que sortuda *O*
Vc: Pra mim tanto faz ¬¬

(...)
*No Intervalo*
Eu, e a Chris ficamos em uma mesa comendo. Bam estava do outro lado do refeitório, comendo junto com os amigos dele. Então ele me chamou porque ele queria falar algo comigo. Assim que eu me levantei... 
O Greyson estava vindo naquela direção, e assim que eu me levantei, o Greyson deu sem querer de cara comigo, e o lanche dele foi todo encima de mim. 
Eu dei um grito ENOOOORME! E o Greyson se assustou.
Vc: Caramba garoto!!! Não vê por onde anda!? Eu te odeio!!! Olha só o que você fez comigo! Eu estou toda suja!
Greyson: Desculpa. Desculpa.
Vc: Desculpa!? Olha só o que você fez!
Grey: Quer que eu te ajude a limpar?
Vc: Não! Não. Sai de perto de mim! A última coisa que eu quero é a sua ajuda.

(...)
*Na sala de aula*
Eu estava sentada na minha carteira, e aquela mancha de comida ainda ñ tinha saído da minha blusa. Então o Greyson sentou em uma carteira vazia que tinha ao meu lado.
Greyson: Ainda está brava cmg por causa daquilo?
Vc: Não... Imagina ¬¬ - Fui totalmente irônica.
Greyson: Por que vc é assim comigo?
Vc: "Assim" como?
Greyson: Assim! Vc parece ter raiva de mim. O que foi que eu te fiz???
Vc: Nada! Simplesmente nada! Me deixa.
Greyson: Tudo bem, então.

Greyson se levantou, então eu me levantei também.
Vc: Greyson, a verdade é que eu te amo e sinto ciumes de vc pq vc vive se agarrando com outras garotas!
Greyson: Eu sempre te amei. Me beije se vc quer tanto quanto eu.
Vc: Com prazer.

Me atirei nos braços do Greyson, e nós demos um beijo longo que deixou todos de queixo caído. Começou a soltar fogos do lado de fora da sala e um monte de pombos entraram na sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário