sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 9

Me atirei nos braços do Greyson, e nós demos um beijo longo que deixou todos de queixo caído. Começou a soltar fogos do lado de fora da sala e um monte de pombos entraram na sala... Mentira! Mas as vezes eu gosto de imaginar coisas 
>.<
Na verdade, o Greyson só saiu da carteira ao lado e voltou para a carteira dele.

(...)
*Hora da saída*
Vc: Quem quer ir de carro comigo?
Todos: Eu não! Tô fora!
Vc: Aah gente, o quê que custa!?
Chris: Ninguém quer arriscar a vida.
Bam: Todos na nossa sala viram quando nós chegamos aqui de carro com você, e eles ficaram até traumatizados! E olha que quem sofreu foi a gente!
Vc: Aé, vocês vão a pé e vão me deixar sozinha... Tudo bem então. Eu posso conviver com isso. - Eu fiz uma carinha de cachorrinho sem dono, e essa cara ninguém resiste.
Bam: Tá bem. Eu vou.
Chris: Eu tbm vou ¬¬

Eles entraram no carro, assim que eu dei partida... Eu sem querer bati no hidrante na frente do carro.
Vc: Ops... 

Então eu dei ré e bati em outro hidrante. 
Vc: AAARGH! QUE TANTA MERDA DE HIDRANTE É ESSA? NUNCA PEGOU FOGO A NOSSA ESCOLA PRA TER TANTO HIDRANTE ASSIM! Eu vou colocar isso na justiça! Isso é culpa do governo! 
Bam: O que eles tem haver com isso? G.G
Vc: Viu! É isso! Você nem sabe o que eles tão fazendo de errado, e isso é errado porque eles estão fazendo algo errado! Esse hidrante não apareceu atoa aqui!
Chris: Ih, olha o Greyson saindo agora da escola. AAII LINDO! *O* - Chris começou a babar.
Vc: Chris, você perdeu uma coisa.
Chris: O que?
Vc: A sua dignidade ¬¬
Chris: O Greyson tá vindo, se abaixem!
Vc:Pq?
Chris: Porque ele vai ver que estamos pagando mico no carro com você que nem sabe dirigir.

Eu acelerei o carro e bati novamente no hidrante da frente.
Vc: Argh...

Eu deitei a cabeça no volante, então o Bam & a Chris saíram do carro.
Vc: Onde estão indo? - Eu saí do carro.
Chris: Pra casa.
Vc: Pq?
Bam: Você não sabe dirigir!
Vc: É mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário