sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 5

Dei de cara com o meu irmão mais velho ¬¬
Vc: Não tem chave? :@
Luke: Não interessa. O importante é que você abriu, otária.
Vc: Da próxima vez eu não abro mais!
Luke: E vc sempre fala isso, quando vai chegar a próxima vez?
Vc: Tá se achando, né? Te odeio, Luke!
Luke: Como se eu te amasse ¬¬

Esse é o meu irmão, Luke (SeuSobrenome). Ele tem 18 anos, mas a mentalidade de uma criança de 3 anos. A Chris e o Luke já namoraram, e isso me deixa muito enojada!!! Sempre que eles estão juntos os dois ficam brigando.
Vc: Cala a boca, Galak.
Luke: Hã? Tirou essa daonde? - Eu e o Luke nos sentamos na mesa da cozinha.
Vc: Sei lá, eu li uma mensagem sua que uma garota tinha te enviado.
Luke: Sabe o que significa?
Vc: Não faço a mínima idéia.
Luke: Significa que eu sou gosto pra caramba, igual ao chocolate Galak U_U

Luke saiu da cadeira e começou a levantar a blusa para mostrar a barriga, e ficou dançando ao mesmo tempo. Então eu fechei meus olhos para não ver aquelas cenas horrendas.
Vc: Para Luke! Já abaixou a camisa?
Luke: Já.

Quando eu tirei a mão dos olhos, o Luke ainda estava com a blusa levantada.
Vc: Para com essa escrotice!
Luke: Ok. - Luke abaixou a camisa e foi andando para o quarto. Então eu fui atrás dele.
Vc: Não está se esquecendo de nada?
Luke: Não!
Vc: Tem certeza? E nem está se esquecendo do aniversário de alguém especial?
Luke: Não.
Vc: Sério?
Luke: Ah, (SeuNome)...
Vc: O que? *--*
Luke: Sai do meu quarto! ¨¨

Luke batei a porta da minha cara.

(...)
Meu aniversário estava uma merda! Todos tinham esquecido do meu anibersário :/
Então os meus pais chegaram em casa...
Pai: Oi filha.
Vc: Oi pai.... :/
Mãe: Filhinha, como vc tá?
Vc: Triste.
Mãe: Pq?
Vc: Por nada... Vou pro meu quarto :(

Subi as escadas e me joguei de lá de cima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário