sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 3

Bam: Feliz aniversário, (SeuNome)!

Então o Bam me abraçou e todas as meninas morreram de inveja.
Chris: Não quer dizer nada?
Vc: Quero sim. Obrigada por lembrarem desse dia que é tão especial pra mim. Valeu pessoal \o/

Nos abraçamos, então a Chris cortou um pedaço de bolo e me deu.
Chris: Pra quem vai esse primeiro pedaço de bolo?
Vc: Vai para...

Acabei sendo interrompida por alguém abrindo a porta da sala. Assim que eu olho para o lado, eu vejo... Greyson Chance ¬¬
A Chris ficou pasma, ela nunca iria acreditar que o Greyson voltaria a estudar lá. Chris é super fã dele, e só foi estudar no Colégio Cheyenne porque ele já tinha sido de lá.
Chris: Esse é o seu melhor aniversário de todos! Isso foi um presente?
Vc: Presente? Pra quem? Só se for pra você, porque pra mim é uma desgraça.
Grey: Tá tendo um aniversário aqui? De quem?... Ah, é você. Qual é o seu nome mesmo? Ah, não importa.
Vc: Oi Greyson ¬¬ Estragando meu aniversário :@
Grey: Bom, feliz aniversário então.
Vc: Seria feliz se você não estivesse aqui!

Na verdade, eu pensei em falar isso, mas depois que ele me desejou feliz aniversário eu só fiquei olhando pra ele com cara de deboxe. O Greyson sentou na carteira e um monte de garotas ficaram em volta dele puxando saco.
Bam: Não gostei desse carinha.
Vc: Owntý... O Bam tá com ciúmes do Greyson porque ele gostou as garotas dele. - Eu falei como se estivesse brincando com um bebê.
Bam: Ah, para (SeuNome). Ele tem alguma coisa estranha.
Vc: Cadê a Chris?...
Chris: GREYSON! EU TE AMO!!! - Chris disse, indo em direção ao Greyson.

(...)
*Hora da saída*
Eu, Chris e Bam estavamos saindo da escola, quando de repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário