segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cap. 13

Eu fiquei sem ação. Fiquei paralisadaaaa! O que alguém se faz em um momento desse?

a) Se jogar nos braços dele & começar a beijá-lo.
b) Tentar fingir que nada aconteceu.
c) Entrar correndo em casa.

É... A opção C era uma boa idéia!

Vc: Ahn... Tchau :)

Entrei correndo em casa.
Vc: Uffa... 

Então eu fui para a sala, e vi a minha família unida jantando.
Pai: Aonde você estava???
Mãe: Isso são horas de chegar?
Vc: Desculpa, eu tava... Na casa da Chris.
Pai: Eu acredito, filha. 
Mãe: Mas da próxima vez chegue um pouquinho mais cedo.
Luke: Estranho... Eu não escutei um barulho de carro chegando. 
Vc: Ahn... Vc deve estar surdo.
Luke: Sério? Tem alguma coisa bem errada nessa história...
Vc: É né... Eca, você pode vir comigo ali fora? É que eu estou pensando em deixar você dar uma voltinha nele.
Pai: Não, antes vcs vão jantar!
Luke&Vc: Tchau pai!

Nós saímos de casa correndo e fomos para a garagem.
Luke: Era como eu esperava... Cadê o carro?
Vc: Não conta pro papai & pra mamãe! Por favor! Tem um mecânico concertando o meu carro, eu vim embora e ele continuou concertando. Por favor, não conta!!!
Luke: Coitadinha... É claro que eu não irei contar.
Vc: Sério? *o*
Luke: Sério. Mas só se...
Vc: Se...?
Luke: Vc arrumar meu quarto, fizer meus deveres, fazer massagem em mim, parar de me chamar de Eca & fazer isso tudo sorrindo. 
Vc: O QUE? Prefiro pegar prisão perpétua ¬¬
Luke: Então tá... MÃE! PAI!
Vc: Shuuu... Tudo bem, Eca... Quero dizer, Luke. Eu faço tudo isso, sorrindo. - Então eu forcei um sorriso.

*Dia seguinte*

4 comentários:

  1. Teff, qerida ...
    CONTINUUUA LOGO MINAA !
    Qer levar um socão ée ?! tôo louca pra ver a continuuação !

    Teff, divuulga meu humilde Imagine ?
    http://meudiarioemcrise.blogspot.com/
    Sebe qe eeu te amo sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É néh, que amor complicado! Quer me bater, depois diz que me ama... Mas tudo bem ♥ É claro que eu divulgo xD

      Excluir
  2. kkk ri muito aqui! é que esse apelido é muito legal! *-* #vou ate começar a chamar meu primo assim *eu acho*...

    Enfim...

    CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!........

    ResponderExcluir