sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 4


Eu, Chris e Bam estavamos saindo da escola, quando de repente alguém esbarrou em mim com muita força. Quando eu olhei pra ver quem era, percebi que era o Greyson.
Greyson: Desculpa... Qual é o seu nome mesmo?
Vc: É (SeuNome)! (SeuNome)! (SEUNOME)!!!!
Greyson: Eu já estudei com você, né?
Vc: Sim, você já estudou comigo! ¬¬
Chris: Relaxa (SeuApelido). Por que está brava com ele?
Vc: Por que? Por que?? Você ainda pergunta o por quê???
Greyson: Desculpa aê (SeuNome).
Vc: Aff...

(...)
*Chegando em casa*
Vc: Eu não aguento mais esse cara! - Eu disse, pegando três garrafinhas de água e me sentando no sofá.
Chris&Bam: Obrigado. - Eles pegaram as garrafinhas de água da minha mão.
Vc: Ele está insuportável igual a antes.
Chris: Relaxa...
Vc: Você só diz isso! Não tem como relaxar! Ele está fazendo tudo isso pra me perturbar!!! - Eu dei um grito e acabei quebrando a parte de cima da minha garrafinha, e como ainda tinha água nela eu acabei molhando a mim mesmo.
Bam: É, só assim pra você ficar menas esquentadinha. - Bam riu.
Vc: Não tem graça!
Chris: Eu vou embora, amiga.
Bam: Eu também.
Vc: Fica mais um pouco! Por favor! Hoje é meu aniversário, e o meu presente de aniversário é que vcs fiquem.
Chris: Eu tenho que... Dar um banho no meu cachorro! É isso. - O tom da voz dela parecia estar mentindo.
Bam: E eu vou arrumar a casa! Hoje é dia.
Chris&Bam: Tchau!

Eles saíram correndo pela porta, então eu corri atrás deles e falei...
Vc: Vão ver só! Vcs vão sofrer eternamente por me deixarem sozinha em casa!!!

Então eu fechei a porta, e logo alguém bateu nela. Abri a porta e dou de cara com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário