sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cap. 20

Grey: Quer que eu vá com vocês?
Chris: Claro!! 
Vc: É claro que não! Não preciso da sua ajuda Greyson. Posso ir sozinha.
Grey: Tudo bem, só queria acompanhar vocês.
Vc: Obrigada por se oferecer, mas estamos muito bem. Podemos ir sozinhas mesmo.

Me levantei e apertei a mão do Greyson e dei tchau para a Alexa. Chris acabou sendo arrastada por mim pra fora da casa do Greyson, pelo jeito ela não queria sair de lá. Então fomos em direção onde ficava o mecânico.
Chris: Sério (SeuApelido)? Sério mesmo?
Vc: O que?
Chris: Você APERTOU A MÃO DO GREYSON!
Vc: É, nem era pra eu ter encostado nele.
Chris: Não é isso! Vocês estavam fazendo negócios? Ele tá gostando de você, e parece que você é a única que não percebe issooo!!! 
Vc: Ah para. Até parece, né? E eu prefiro ficar sozinha do que ficar com ele.
Chris: O QUE? Você não quer aquela carne???
Vc: Desculpe Chris, mas essa carne eu não quero não.
Chris: Cuidado (SeuNome). Não diga que não comerás essa carne, que pode ser muuiito bom.

#Chegando lá no mecânico
Vc: Oi Anataniel...
Anatalino: É Anatalino!
Vc: Ah, tanto faz. Já terminou de concertar o meu carro?
Anatalino: Sim. Deu tudo 400 dólares. (Porque é de lá dos E.U.A)
Vc: WHAT? Eu não tenho isso tudo agora!
Anatalino: Isso tudo? Mas tá até barato! Isso aqui sairia uns 2.000 dólares. Agora cadê o meu dinheiro?
Chris: Aceita cartão?
Anatalino: Sim.
Chris: Cadê o cartão?
Vc: AI ANTAA!
Chris: Não briga comigo. - Chris falou com uma voz de choro.

Na mesma hora o Greyson apareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário