quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cap. 16

*Chegando na cozinha*
Vc: Oi Greyson - Sorri.
Grey: Oi - Greyson sorriu também.
Vc: O que você tá fazendo?
Grey: Pizza.
Vc: Pizza? - Fiz uma cara de espanto.
Grey: Por que a cara de espanto? - Ele ficou um pouco confuso.
Vc: É que... Você parece ser todo... Fresco. Não parece ter cara de quem faz comida em casa.
Grey: Magoou.
Vc: Desculpa. - Abaixei a cabeça.
Grey: Éhh.. As aparências enganam. - Greyson sorriu &' então eu levantei a cabeça. - Quer me ajudar a temperar a pizza?
Vc: Atáh, deve ficar horrível comigo temperando.
Grey: Não é nada de mais. É só você colocar os temperos aqui encima.

Me aproximei do Greyson, então nós ficamos ali temperando a pizza.
Grey: Sabe, eu gosto de quando você fica assim. - Grey sorriu.
Vc: "Assim"??? "Assim" como???? - Fiquei meia assustada.
Grey: Assim! Entende? Você sempre parece me odiar, e eu não sei porque. Mas hoje você me provou o contrário. 
Vc: - Eu sorri. - Eu vou rapidinho ali na sala pra ver como tá a Chris.

Limpei minha mão e fui direto para a sala ver como estava a Chris, e ver se ela não tinha aprontado nada. Assim que eu chego lá, vejo a Chris ajoelhada no chão.
Vc: Chris... O que aconteceu?
Chris: - Chris levantou a cabeça. - Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário