sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 7

Então nós chegamos a escola, mal parei o carro e eles saíram correndo. Os dois ficaram deitados na grama.
Bam: Terra! Deus seja louvado!
Chris: ALELUIIA!!!
Vc: Parem de graça, Eu já tirei minha carteira e não consegui a toa.
Bam: E ainda me pergunto como vc conseguiu isso. O.O
Vc: Saiam daí!

(...)
*No corredor da escola*
Chris: Eu não consigo andar!
Vc: Por que? Fala comigo, amiga! O que aconteceu??? - Segurei a Chris pelos braços e comecei a balançar ela.
Chris: Me laaarga! Eu esqueci como se anda, mas não esqueci como se meche os braços! Ou os ombros, né... Ai, tá doendo.
Vc: Tá... Desculpa! Mas por que vc esqueceu de andar?
Chris: Porque eu vi o Greyson *O*

Eu olhei para o outro lado do corredor e vi o Greyson rodeado de garotas.
Vc: Você ficou gamada naquilo?
Chris: Aff... Só você que não fica gamada nele! Você não gosta de ninguém. Quando foi a última vez que você gostou de um menino?
Vc: Um dia aí... Com uma cara aí...
Chris: Ah para. Vc ñ gosta de ngm, seu coração é de pedra!
Vc: Eu gosto sim! Quero dizer... Eu já gostei sim de alguém, mas ei m
ao tenho vergonha de expressar meus sentimentos. Tenho medo deles não serem valorizados... :/
Chris: Own *_* Acho que você & o  Greyson seriam um lindo casal.
Vc: Sério? - Falei meia enjodada.
Chris: Tá, mas não chega perto do MEU HOMEM!!! M - E - U - L (Chris soletrou) MEUL!
Vc: Tá né... Pode ficar tranquila, amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário