segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cap. 12

Vc: Fica na tua, Anatalino! Você trabalha concertando carros, e não dando palpite onde não foi chamado. Eu devo estar maluca, porque eu não me lembro de ter pedido a sua opinião! ¬¬

Na verdade, me deu uma graaaande vontade de dizer isso. Mas... Eu não disse, só fiquei rindo toda sem graça.
Grey: Nossa, já tá tarde.
Vc: Quantas horas?
Grey: Nove horas.
Vc: JÁÁÁ? Eu tenho que ir pra casa! Meus pais estão preocupados comigo!
Grey: Anatalino, o carro já tá pronto?
Anatalino: Daqui a 2 horas ele vai está prontinho.
Vc: O QUE? Vc não disse que fazia rápido!? 
Anatalino: E é rápido!
Vc: Não parece!!! - Eu dei a louca!
Grey: Será que não dá pra disfarçar quando vc chegar em casa?
Vc: Tipo, tinha um CARRO na garagem, como eu irei disfarçar que não tem mais?
Grey: Hmm... 
Vc: Deixa Greyson. Eu vou chegar em casa sem o carro :/
Grey: Eu queria fazer o possível pra te ajudar, mas... Não posso. Vamos logo pra casa, seus pais estão preocupados.

Então eu & o Greyson saímos daquele lugar. Fomos andando pela rua em silêncio. Nem eu e nem ele dizia uma palavra. Enfim, nós chegamos até minha casa. Eu ia apertar a mão dele e ele iria beijar o meu rosto, é... Não deu muito certo. Paramos, e fizemos de novo, mas dessa vez eu ia beijar o rosto dele e ele iria apertar a minha mão... Ah, quer saber? Um abraço já está bom! - Risos. - Me virei, então o Greyson segurou a minha mão e disse...

Grey: Lembre - se, eu ainda serei o motivo do seu sorriso. - Grey deu um sorriso no canto da boca, e eu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário