quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cap. 17

Chris: Eu quebrei o vaso de flores.
Vc: CHRISTINA VICTORIA GRIMMIE! COMO VOCÊ PÔDE FAZ UMA COISA DESSAS?
Chris: Não grita comigo, por favor. Foi sem querer... O Vaso se quebrou sozinho!
Vc: E agora?
Grey: Meninas,, aconteceu alguma coisa? - Grey gritou de lá da cozinha.
Vc: Não! Aconteceu nadaa!
Chris: Meu Deus... O que nós vamos fazer?
Vc: Nós? Você que quebrou. Eu não tive nada haver com isso. ¬¬
Chris: Por favor amiga, me ajude!
Vc: Hmm... Tá bom. Eu já tenho uma ideia. A mãe do Bam faz esses vasos de argila. Então já deve ter um monte já feito. É só pedir pro Bam trazer.
Chris: Mas o Bam tá passando mal.
Vc: Ahn... - Peguei o celular e liguei pra ele.

#Ligação // On
Vc: Oiie Baaam! *__*
Bam: O que você quer?
Vc: Hey, como vc sabia que eu queria algo?
Bam: Eu reconheço a sua voz quando vc quer algo. - Ele afinou a voz.
Vc: Então... Eu queria perguntar se... - Bam me interrompeu.
Bam: A Chris quebrou um vaso de flores na casa do Greyson, e como a minha mãe faz essas coisas com argila, você queria que eu levasse até vocês.
Vc: Como vc sabia? Você é vidente? o.O
Bam: Não, a Chris mandou uma mensagem. Fala pra ela que eu mandei um beijo. ^.^
Vc: Tá... E então, você vem?
Bam: Tá maluca? Eu to passando mal! Eu posso vomitar aqui a qualquer momento.
Vc: Por favooor!
Bam: Não!
Vc: Baaaaaaaaam!!!
Bam: Não.
Vc: BAAAAM!!
Bam: Tá! Eu vou!
Vc: Ebaa!
#Ligação // Off

Grey: Meninas, a pizza tá pronta.
Vc: Iiih, ferrou!!! :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário