sábado, 3 de março de 2012

Cap. 29

Assim que eu ligo para o Bam, quem acaba atendendo o telefone dele é a namoradinha dele, a Mackenzie.
Mackenzie: O que você quer com o MEU namorado?
Vc: Uma coisa que não seja com você. Agora me deixa falar com ele.
Mackenzie: Não. Eu não quero você falando com o meu Bam. Vai procurar a sua laia.
Vc: Meu amor, vai pra India, porque lá a opnião de vaca é sagrada!
Mackenzie: Tchaau...

Antes de ela desligar o telefone, o Bam apareceu no quarto perguntando pra ela quem era. O Bam acabou pegando o telefone da mão daquela vadia U_U

Bam: Alô?
Vc: Oi Bam.
Bam: Oi (SeuApelido). O que foi?
Vc: Vai ter o show de talentos, e como todo ano você sempre participar comigo. E eu queria saber se esse ano você vai participar comigo.
Bam: Mas é claro que sim. Por que eu não faria?
Vc: Bom... Pq a sua namorada poderia dizer pra vc nem participar e vc iria acabar me dando bolo.
Bam: A Mack nunca faria isso. Relaxa...

#Ligação // off

Na mesma hora o Luke bate na porta do meu quarto e entra.
Luke: Podemos conversar? – Ele disse sentando-se na minha cama.
Vc: Já que você insiste.
Luke: Desculpa ficar zangado com você. Eu realmente não esperava ver aquilo. Era pra eu estar implicando com você a essa altura, e te ameaçando. Mas... Dessa vez eu não fiquei assim. Não aguentei te ver beijando um cara. Acho que eu ainda não consegui aprender que você cresceu e não é mais a minha irmã.
Vc: Owwn, o Eca tá com ciúme de mim *_* - Eu abracei o Luke.
Luke: Se você contar pra alguém que isso aconteceu...
Vc: Relaxa, isso não vai acontecer. Eu nem me lembro mais o que aconteceu aqui.
Luke: Essa é minha maninha :D

Então a Chris ligou para o meu celular.

#Ligação // On
Chris: Amiga, vai ter hoje uma festa na casa do Greysonzinho cut cut! Vc vai?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário