quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cap. 19

Assim que ele viu o vaso, na verdade ele nem ligou. O vaso tava em perfeitas condições. Ééh... Pelo jeito o Bam trouxe o vaso a tempo U_U
Grey: Ué, a Chris não estava pelada???
Vc: É que... Ela coloca a roupa rápido. Ela fica em crise por alguns segundos. Aí quando você me empurrou ela já tinha colocado a roupa. - Dei um sorriso forçado.
Grey: Atah...

Vc: Espere aí... Você me empurrou para ver a Chris pelada? SEU SAFAADOO!!!
Grey: Eu? Eu não! Nunca faria isso. - Greyson começou a soar, o bichinho ficou meio tenso KK'
 Vc: É né, os homens são tudo iguais!
Grey: Não são igual a todos.
Vc: É verdade, você é pior.

Na verdade, eu nem perguntei nada para o Greyson, mas eu percebi que ele queria ter visto a Chris pelada. SAFAADOO!!!
Grey: Vamos logo comer a pizza?
Chris&Vc: Claro (:

Nos sentamos no sofá e pegamos uma fatia de pizza. Na mesma hora a Alexa chegou.
Alexa: Hmm... Estou sentindo o cheirinho da pizza do Greyson.
Grey: Quer um pedaço?
Alexa: Nem precisa perguntar. - Alexa riu &' pegou uma fatia de pizza.
Chris: ALEXA CHANCE! *O*
Alexa: Oi (:
Chris: Eu te amoo muito! Você é mais linda pessoalmente.
Vc: Vamos embora, Chris.
Chris: Que? Você vai sozinha. Eu vou ficar aqui com o Greysonzinho cut cut.
Vc: Eu tenho que pegar meu carro.
Chris: Tá ¬¬ - Eu & Chris nos levantamos.
Grey: Quer que eu vá com vocês?

Um comentário: