sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cap. 22

Assim que eu chego lá acabo vendo o meu irmão tocando com a bandinha fajuta dele, mas tinha um novo membro naquela banda.
Vc: ECA, CANTA MAIS BAIXO!
Luke: O QUE? ESPERE AÍ GALERA. PAUSA.
Vc: Você pode cantar mais baixo, Eca?
Luke: Eu já falei pra você me chamar pelo meu nome. Ah, tanto faz. Então, eu quero que você faça o meu trabalho de Física. É bem difícil. Tomara que vc tenha muito tempo pra fazer isso, porque é pra amanhã.
Vc: Haha, querido eu já peguei o meu carro.
Luke: Ué, mas se você não fizer o que eu pedir, eu irei contar para os nossos pais. 
Vc: Eles vão achar que você está mentindo, otário! 
Luke: Argh...

Locutor: Bem, amigos do Imagine. Essa é uma luta travada entre Luke & (SeuNome). (SeuNome) deu uma olhada mortal para Luke, Luke foi forte & se aproximou. (SeuNome) pulou no pescoço de Luke. Luke cedeu!! É isso mesmo que eu estou vendo? Ah não, espere. Luke conseguiu pegar (SeuNome) pelos braços. Luke está conseguindo sair. E ele... E ele... CONSEGUIU! (SeuNome) chutou a canela de Luke, pegou a guitarra dele e... Ah não, ela não vai fazer isso!? E ela vai fazer! (SeuNome) pegou a Guitarra de Luke e ela vai jogar no chão. Mas ela não conseguiu! Luke chegou a tempo. Luke pegou a (SeuNome) pelo braço e está levando pra fora do quarto. Adeus (SeuNome). E a vitória foi de LUKE!!!

#Realidade
Vc: Luke! Você vai ver só! Seu cretino!

Na mesma hora um garoto da banda do Luke saiu do quarto. Ele era o novo integrante da banda.


Tanner Chance

Vc: Oi... Desculpe por aquela cena trágica. Qual o seu nome?
Ele: Tanner. - Ele sorriu.
Vc: Ahn... Quer água?
Tanner: É, foi isso mesmo que eu vim fazer.

Então eu o levei para a cozinha e peguei um copo d'água e dei pra ele.
Vc: Então, o que você tá fazendo nessa banda do meu irmão? Essa bandinha horrorosa não vai conseguir nada. Você tem cara de que vai fazer um grande sucesso. Você parece ter potencial. 
Tanner: Até parece... Meu irmão de 15 anos é um cantor famoso e eu até agora não consegui nada. (Meninas, aqui o Grey tem 15 e vai fazer 16 anos. E você tem 16 anos.)
Vc: Seu irmão faz sucesso? Quem é seu irmão?
Tanner: Acho que você já ouviu falar dele. Todas as meninas daqui são tudo malucas por ele. Ele mal sai de casa e tem milhões de meninas que ficam na porta de casa só pra vê-lo.
Vc: Tá, mas quem é o seu irmão!?
Tanner: Greyson Chance.
Vc: O que? Greyson Chance??? - Fiquei de boca aberta.
Tanner: Sabia. Era por isso que eu não queria te falar quem era ele. Você tá paralisada. Daqui a pouco vc vai pedir pra ir lá em casa, vai querer ficar mais próxima de mim só para querer o Greyson.
Vc: Não... Não... Nunca faria isso, acredite. Eu não gosto do Greyson nem um pouquinho.
Tanner: Sério? Isso é um espanto, nunca ouvi nenhuma menina dizer que não gostava dele.
Vc: Ele é um metido. Acha que consegue tudo que quer só com um sorriso, e tal. ¬¬
Tanner: Como você sabe?
Vc: Estudo com ele. E eu preferia que isso nunca tivesse acontecido! 
Tanner: Éhh... Pelo jeito você odeia ele.

Na mesma hora o Luke chegou na cozinha.
Luke: Deixa essa pirralha aí, Tanner. Vamos ensaiar.

Olhei para o Luke & grunhi.
Luke: Volta então pra sua espécie, monstro.

Fui então para o meu quarto. Deitei em minha cama e fiquei pensando no nada, então eu escuto alguém batendo na porta do meu quarto. Assim que eu abro...
Vc: GREYSON??? AAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

2 comentários:

  1. oooownt *ooo* táa lindo isso ! acho qe deveria rolar algo entre o Tanner e a [SeuNome] hehe ^.^
    ia seer legaalz *oooooooo*
    aaah Lucas Kobayashi na votação *oo* tinha qe seer a Teff e eu msm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK'
      Não sei, eu ainda estou pensando.
      Vai ser assim, você & o Tanner vão pegar uma amizade e você sempre vai falar mal do Greysonzinho cut cut (Rs) e depois que vocês começarem a namorar o Tanner vai ficar com raiva de você, porque você sempre falava que não gostava do Grey. Ele vai ficar achando que você usou ele só para chegar ao Grey

      Excluir