sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 2

Bam: O que houve, meninas?

            Esse é o Brandon Howard, mas todos o chama de Bam. Ele só anda com os mais descolados da escola, mas também gosta de andar com a gente. Ele é outro doidinho também, e é por isso que ele é um dos meus xD 
O Bam tem a cor dos olhos azuis, parecendo dois cristais brilhantes. Nunca reparei as outras partes do corpo, só os olhos, mas as outras partes do corpo dele devem ser lindas também. O Bam é o garoto mais lindo da escola, e todas as meninas tem inveja de mim só porque ele passa o tempo mais comigo.
Bam: E então, nenhuma de vocês duas vão falar o que aconteceu?
Vc: Desculpa Bam, é que eu estava pensando em uma coisa. O que você estava falando mesmo?
Bam: Aff... Deixa ¬¬
Chris: A (SeuNome) estava falando que nós estamos esquecendo de um dia muito especial pra ela. Isso é politicamente impossível!
Vc: É verdade! Que dia é hoje?
Bam: 10 de Julho.
Vc: Então! É hoje que alguma coisa de especial acontece!
Chris: Greyson Chance ligou pra você e disse que iria no seu aniversário?
Vc: O que? Por que aquele garoto ligaria pra mim?
Chris: Cara, você teve a chance de estudar com ele! Eu nunca tive essa oportunidade!!!
Vc: Eu tive chance? Gostaria de ter jogado essa chance no lixo, porque eu odeio esse garoto egocêntrico!
Chris: Eu fiquei sabendo que ele estudava aqui e depois que ele começou a fazer sucesso ele foi embora.
Vc: E eu já estudo aqui desde da época dele.

            Estavamos ali conversando perto do meu armário, e a conversa estava tão boa que nós acabamos nem escutando o sinal tocar. Corremos para a sala e acabamos dando de cara com a pior professora de inglês da face da Terra, a Márcia. Então nos sentamos nas carteiras, e ficamos ali como se nada tivesse acontecido, mas os olhares ao nosso redor eram tantos que até nos sentimos culpados.
Márcia: (SeuNome), Christina, Brandon, o que fazem na minha sala a essa hora?
Vc: Viemos aprender com a senhora.
Márcia: Mas essa hora? Chegaram tarde, a hora de ensino acabou.
Chris: Deixa a gente ficar! Deixa! Por favor!
Márcia: AAhh... Vão lá fora, batam na porta, perguntem se podem entrar, dêem bom dia para a turma e para mim e depois eu digo se vocês podem ou não sentar.

            Nós saímos da sala, e ficamos na porta.
Vc: Se vocês tivessem se lembrado da coisa especial isso não teria acontecido!

Eu parei de falar e batemos na porta e perguntamos se podíamos entrar e blá-blá-blá. Depois a professora foi embora e o coordenador da escola ficou lá nos observando. Então a Chris e o Bam saíram de sala e voltaram com um bolo todo confeitado, escrito "Happy Birthday (SeuNome)"

                           

Chris: Te amamos demais! Jamais esqueceríamos do seu aniversário! Foi só uma brincadeira.
Bam: Feliz aniversário, (SeuNome)!

Então o Bam me abraçou e todas as meninas morreram de inveja.
Chris: Não quer dizer nada?
Vc: Quero sim. Obrigada por lembrarem desse dia que é tão especial pra mim. Valeu pessoal \o/

Nos abraçamos, então a Chris cortou um pedaço de bolo e me deu.
Chris: Pra quem vai esse primeiro pedaço de bolo?
Vc: Vai para...

Acabei sendo interrompida por alguém abrindo a porta da sala. Assim que eu olho para o lado, eu vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário