sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap. 27

Quando eu estava quase sentindo o gostinho daqueles lábios de mel... A Chris apareceu!


Chris: Ai gente, adorei esse brinquedo! Apesar de ser só pra crianças, mas eu ameeeii!




O Greyson ficou todo sem graça, e eu fingi que nada daquilo tinha acontecido.


Chris: Estraguei alguma coisa? Vcs estavam conversando sobre algo?
Vc: Não Chris. Claro que não...


Então a Chris foi andando na nossa frente, Então o Greyson segurou a minha mão e sorriu. E nós fomos andando até a alguma lanchonete por ali. Quando chegamos na lanchonete demos de cara com o Cody Simpson, e o Austin Mahone & o Justin Bieber (É meninas, o Cody & o Austin mais uma vez, é que algumas pessoas pediram para eles aparecerem.)


Cody: Greyson, que conhecidencia. 
Justin: Nem imaginávamos que você estaria nesse parque.
Chris: MEU DEUS!!! É o Cody Fofurinha, Justin Delícia lícia, & o Austin Totoziin. AAAHH! Isso é um sonho!!
Vc: Liga pra ela não, pessoal. Ela é doidinha assim mesmo.
Justin: Nossa, gostei do meu apelido. Delícia lícia U_U


Austin deu um tapa na cabeça do Jus.


Austin: Para de ser metido!
Jus: Isso o que você está sentindo se chama inveja. 


Então o Greyson entrou na fila, e comprou um Hambúrguer acompanhado de um refrigerante, pra mim, pra ele & pra Chris. Então todos nós nos sentamos em uma mesa. 


Jus: Qual é a das mãozinhas dadas, vocês dois? 
Vc: Ahn... É nada. Só somos amigos.


Na mesma hora eu larguei a mão do Grey. Percebi que ele ficou um pouco triste.


Cody: Pensei que vocês dois estavam namorando. O Greyson ficou conversando horas e horas só sobre como você era. Pensei que já estivessem até noivando. - Na mesma hora o Grey abaixou a cabeça de tão sem graça que ele tava.
Vc: Hmm... Quer dizer que o Senhor Greyson fica falando de mim? Bom saber...
Austin: Já deram o primeiro beijo?


Eu olhei pra cara da Chris, como se fosse matar ela.


Vc: Ainda não! G.G
Chris: Por que você tá olhando assim pra mim? ç.ç
Cody: Você realmente é muito linda, (SeuNome). 
Jus: Se o Greyson te namorasse seria uma grande sorte pra ele.
Austin: Concordo com tudo o que eles falam.
Vc: Ai gente, assim vocês me deixam sem graça.
Chris: Aii, vocês são tãão lindos! *o*
Vc: Chris, para de babar! Por favor!
Jus: Tadinha, deixa ela. Eu gosto de garotas assim.


(...)
Depois daquilo, nós fomos em outros brinquedos também. Foi bem divertido. Os amigos do Grey são legais. Mas... Será mesmo que rola algo entre eu e o Grey? Logo logo nós acabamos chegando em casa. O Grey levou a Chris em casa de carro, e depois me trouxe até em casa. Os amigos dele ficaram no carro. 


Então o Grey saiu do carro e me levou até a porta da casa...


Grey: Me diverti muito hoje com você. Desculpem os meus amigos terem atrapalhado tudo, eles fazem muito isso.
Vc: Eu que peço perdão pela Chris. Ela sim sabe como fazer as pessoas passarem vergonha. 
Grey: Greysonzinho Cut Cut, Cody Fofurinha, Justin Delícia lícia, Austin Totoziin. - Grey tentou imitar a Chris, e acabou sendo supeer engraçado.
Vc: - Comecei a rir muito. - Tadinha dela, Você é o meu Greysonzinho cut cut. - Grey sorriu, confiante. -  Mas... Você se lembra de onde nós paramos antes da Chris nos interromper?
Grey: Mas é claro...


Grey me segurou pela cintura, e me puxou de leve para mais perto dele. Coloquei minha mão na nuca dele. Grey sorriu mais uma vez pra mim. Então ele pegou uma mecha de cabelo minha e colocou atrás da minha orelha. No momento parecia que tudo estava em câmera lenta. Grey se aproximou de mim bem devagar e me deu um beijo. 
E realmente era como eu esperava, senti como se eu estivesse ainda naquela montanha russa, mas as sensações sempre eram boas. Os lábios deles eram quentes e tão provocantes, que me dava uma sensação maior de querer beijá-lo cada vez mais.  A sua pele era tão macia, eu podia tocar e sentir, e era tão bom. Nunca tinha me sentido tão bem assim. 
Parece que tudo a minha volta tinha sumido, e só tinha eu & o Grey ali. Então eu escutei um... "Woooow" . Assim que eu olho para o lado...




#Gosto de leitoras vivas, e não zoombie's. Por favor, comentem! 



4 comentários:

  1. taaa mtt boom =) PARABÉENS hihi ^^
    aqi coloca no próximo imagine do Austin Mahone ou da Demi Lovato poq eu nao curto mtt o Justin Bieber =)
    pfpfpf...s2

    ResponderExcluir
  2. ai ta perfeito continua, e valeu pelo carinho teff s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!! TA P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!

    CONTINUA!!!!!!!!

    ResponderExcluir