quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cap. 18

Grey: Eu vou levar a pizza aí na sala!
Vc: Hã? Não precisa! - Corri para a cozinha. - Nós vamos comer aqui mesmo ^.^
Grey: Vocês são visitantes, e deu devo oferecer a vocês o melhor. Não seria muito legal comer aqui na cozinha, né? Vem, pega o Refrigerante, que eu levo a pizza. - Grey pegou a pizza.
Vc: Não! Eu... Estou passando mal.
Grey: Ué, mas pra mim você tá normal.
Vc: - Na mesma hora me joguei no chão. - VIU! Eu to passando mal!

Grey colocou a pizza na bancada e ajudou a me levantar. Então eu me joguei mais uma vez ao chão. O Greyson se ajoelhou...
Vc: Eu to vendo tuuuudo branco. Tá tuuudo girando, tuuuudo. Vovó? É a senhora? É a senhora, vovó? Me espera! Eu já to indo! *o* Luz, você é tão  linda! Aaahh *_*

Então o Greyson pegou um copo d'água e jogou na minha cara.
Vc: Ai! Por que você jogou água em mim?
Grey: Você está melhor!?
Vc: Ahn.. Aleluia? Eu estou curadaa! Amém! Essa água é milagrosa!!! *o*
Grey: Ah, então vamos logo pra sala, a pizza tá esfriando.

Grey me levantou, então ele pegou a pizza. Quando ele estava quase saindo da cozinha... Eu me joguei na frente dele e fingi um desmaio.
Grey: Meu Deus! (SeuNome), fala comigo! Eu vou ter que chamar a ambulância!

Na mesma hora eu me levantei correndo.
Vc: Estou bem! Fui curada novamente! *o*
Grey: Tá tudo legal com vc? Aconteceu alguma coisa? Vc tá meio estranha...
Vc: Que nada :D

Então o Grey foi pra sala, assim que ele chegou lá, eu entrei na frente dele.
Vc: Não Greyson! Você não pode ver!
Grey: Por que???
Vc: Porque... A Chris tá pelada!
Grey: Hã??
Vc: É, é que as vezes ela dá uma crise. Vc não iria querer ver ela pelada, né? É nojento. Ela tem os peitos tudo balangando. Eu sei porque ela já fez isso várias vezes quando eu estava presente. É horrível, senhor da glória!

Grey me empurrou para o lado, e assim que ele viu o vaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário