sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cap. 21

Vc: Greyson? O que você tá fazendo aqui?
Grey: Imaginei que você iria precisar de uma ajudinha.
Vc: Eu não preciso.
Chris: Tem cartão de crédito?
Grey: Tenho sim.
Chris: Viu! Você precisa da ajuda dele.
Vc: Tá ¬¬ Mas eu vou te pagar!
Grey: Não precisa. Deixa que eu pago.
Vc: Não precisa ser tão cavalheiro. Eu pago ¬¬

(...)
* Já no carro *
Grey: Pode me deixar naquela esquina. Aí eu vou direto pra minha casa, já que é naquela rua mesmo.
Vc: Tá. - Parei o carro onde ele tinha pedido.
Chris: Tchauzinho Greysonzinho cut cut.

Chris na mesma hora foi tentar agarrar o Greyson, mas ele saiu correndo do carro.
Grey: Ahn... Tchau.
Chris: Tchaaaauu , meu lindãão *o*
Vc: Tchau ¬¬

Fui embora na mesma hora de lá.
Chris: Por que o mal humor?
Vc: Não estou de mal humor!!!
Chris: Ééé... Deu pra reparar, hein. - Ela disse, ironicamente.
Vc: Para de ser irônica!
Chris: Só estou falando que você é muito... chata com o Greysonzinho cut cut.
Vc: Dá pra parar de chamar ele de Greysonzinho cut cut? O nome dele é GREYSON!
Chris: Poxa cara, você tá estressada?
Vc: Eu? Eu estou normal! Eu já falei.
Chris: Porque você trata o Grey assim?
Vc: Pq... Porque eu sei lá! Aff, me deixa! ¬¬
Chris: Tudo bem...

(...)
* Chegando em casa *
Eu escutei um barulho vindo do quarto do meu irmão. Não queria ir, mas fui lá só pra ver se valia a pena. Assim que eu chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário