sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap. 6

Subi as escadas e me joguei de lá de cima... É mentira, mas me deu vontade!
Então eu fui para o meu quarto e fiquei lá olhando para o vazio. Alguns minutos depois meus pais me chamaram. Desci as escadas, quando cheguei na sala tudo estava escuro, então ligaram as luzes e começaram a cantar "Parabéns pra você ♫". Tinha quase todo mundo da minha sala, e meus melhores amigos estavam lá também.
Pai: Parabéns filha!
Mãe: Feliz aniversário. - Eles me abraçaram.

Na mesma hora o Bam & a Chris chegaram.
Vc: Pensei que vcs estavam fazendo "coisas".
Chris: E vc acreditou?
Bam: Fizemos isso para ajudar os seus pais com os preparativos da sua festa.
Vc: Owwn *--* Amo vocês. - Abraço triplo.

(...)
*Já no fim da festa*
Pai: Filha, temos um presentinho pra vc.
Mãe: É de todo nosso coração.

Meu pai colocou uma venda em meus olhos e me levou pra fora de casa.
Pai: Pronto, pode tirar a venda.

Assim que eu tirei as vendas... VI UM CARRO LINDO EM MINHA FRENTE!!! Me ajoelhei e comecei a abraçar a roda do carro.




Vc: Adorei! Adorei! É LINDOOO!
Luke: Por que ela ganhou um carro e eu não?
Pai: Pq é o aniversário dela.
Luke: Sério? Pensei que essa festa fosse pra mim... - Luke me abraçou. - Feliz aniversário! Me empresta o seu carro?
Vc: E pq eu faria isso, seu maluco? Vai destruir meu carro! Nem chegue perto! Não cheire! Não encoste!!!
Luke: Tá ¬¬
Chris: Que bom, amiga! Agora não vamos mais a pé U_U
Bam: Por acaso você sabe dirigir, né?

(...)
*Dia seguinte*
Bam&Chris: AAAAAHH! SOCORRO!
Bam: Pare esse carro, em nome de Jesus!!!
Chris: Terra! Eu quero Terra! Chão!!!
Vc: Ah gente, não dirijo tão mal assim.
Bam: Sério? Você derrubou uma árvore, e depois passou por cima de um muro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário