sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap. 26

E logo dou de cara com o Greyson.
Vc: Ahn... Greyson? O que você tá fazendo aqui???
Grey: Vim aqui perguntar se você queria ir no parque comigo.
Vc: Hmm... Tudo bem, se a Chris for junto.

A Chris veio correndo.
Chris: GREYSONZINHO CUT CUT, VOCÊ VEIO ME VER! *O* - Chris pulou nos braços do Grey e o abraçou.
Grey: Ahn... A Chris vai junto com a gente? - Grey falou meio sem graça.
Vc: Sim!
Grey: Tudo bem :/
Vc: Espere aí que eu vou me arrumar, mas vai ser rapidinho. Eu volto já.

Eu fui para o quarto me arrumar, e alguns minutos eu voltei assim:

Grey: Nossa... Você tá... Tá linda.
Vc: Até parece. Essa coisa velha? Eu coloquei a primeira coisa que eu vi.

#Flash back // On

Vc: Essa roupa não... Essa nunca... Eca!... Outra!... Irc!!!... Essa é horrível!... Ousada demais... Velha de mais... Nova demais.... Desengonçada demais... Chique demais... Estranha demais... Roqueira demais... Sofisticada demais.... Funkeira demais... Simples demais... Bonita até demais... Extravagante demais...

#Flash back // Off

Grey: Vamos?
Vc: Claro (:

Vc e o Greyson foram um do lado do outro, & a Chris ficou segurando vela.

(...)
*No Parque*
Grey: Em qual brinquedo você quer ir primeiro?

Vc: Não sei...
Chris: Vamos na montanha russa!
Vc: Claro.

Vocês então entraram no brinquedo. A Chris ficou triste porque ela ficou com uma pessoa desconhecida no brinquedo, e você e o Greyson ficaram um do lado do outro.
Grey: Animada?
Vc: Eu to com medo.
Grey: Segura a minha mão.
Vc: Por que?
Grey: Só segure a minha mão.

Então o brinquedo começou a se mover, você apertou bem a mão do Grey e se forçou ao máximo para não gritar. Assim que chegou beeeeeem lá encima...
Vc: Greyson... Acho que eu não vou aguentAAAAAAAAAAAAR!!

Então começou a se mover. Aquela montanha Russa era mais ou menos assim:


Assim que terminou, eu sai quase chorando.
Grey: Você tá bem?
Vc: Eu nunca me senti tão bem!!! AAH! Eu adorei essa sensação boa! Vamos de novo?
Grey: Tem outros brinquedos aqui.
Vc: Tudo bem.

Assim que nós olhamos para o lado, vimos a Chris com a mão na boca e o cara que estava do lado dela estava cheio de vomito encima dele.

Vc: Meu Deus! Chris, você está bem?
Xxx: Ela está ótima, eu pelo contrário estou péssimo! Olha o que ela fez comigo!
Vc: Amiga, vamos no banheiro.

Vc & a Chris foram no banheiro. Depois ela ficou um pouco melhor. A Chris depois quis ir em um brinquedo de criança lá no parque, e você e o Greyson só ficaram observando ela, sentados em um banco.

Grey: Eu queria saber de uma coisa, mas não sei se vale a pena perguntar...
Vc: Fala!
Grey: Você me odeia?
Vc: Bom... Eu nunca gostei de você, mas agora que eu passei a te conhecer realmente eu vi que você é legal.

Então eu sorri e virei o rosto, olhando em direção a Chris que estava no brinquedo.
Grey: Isso é um pouco engraçado. Pensei que seria muito difícil fazer com que você pensasse que eu era legal.
Vc: Não foi tão difícil. Você é legal.

Greyson olhou pra mim e segurou a minha mão. Acabei me sentindo mais a vontade com ele, então deitei a minha cabeça no ombro dele.

Grey: Sabe... Eu realmente gosto de você.

Eu fiquei paralisada. Escutei ele dizendo a palavra com a letra G. Então eu levantei a minha cabeça e o Grey ficou olhando em meus olhos. Fiquei toda caidinha com aqueles olhos lindos dele. Eu já estava sentindo os meus lábios selados no dele. Dei um sorriso e que foi quase um sinal de "ME BEIJA LOGOOO!!" . Então o Greyson segurou bem mais forte da minha mão. Meu coração começou a acelerar. E já estava passando pela minha mente como seria o nosso primeiro beijo. E era tão lindo...
Então eu me aproximei também dele. Quando eu estava quase sentindo o gostinho daqueles lábios de mel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário