segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cap. 11

Vc: Tudo bem! Eu vou. Não tenho outra escolha ¬¬
Chris: Deixa eu ir?
Vc: Vc não prefere ir no meu lugar?
Chris: Mas é claro *O*
Bam: Aff... Vamos Chris, e deixa a (SeuNome) aí. - Bam a puxou pelo braço.
Chris: Tchau! Beijos. Te amo Greysonzinho cut cut! - Chris fez um coraçãozinho na mão.

Então o Greyson entrou no carro comigo e enfim consegui sair daquele lugar. O Greyson foi me guiando, então finalmente consegui chegar ao mecânico. Então nós dois saímos do carro &' um homem veio até a gente. 



Grey: Oi Anatalino.
Vc: WTF????? O.O
Anatalino: Oi Greyson. Como sua mãe tá?
Grey: Ela tá bem sim. Eu vim aqui com a (SeuNome) pq ela precisa concertar o carro dela.
Anatalino: Hmm... Só foi uma batidinha de leve, não foi nada de mais.
Vc: Consegue fazer isso o mais rápido possível?
Anatalino: Até a noite eu consigo.
Vc: HÃ? Pensei que vc fosse rápido!
Anatalino: E sou! Isso aqui demoraria pelo menos uma semana.
Vc: Aff ¬¬ Tudo bem, começa logo! Quanto antes vc começar, mais rápido você irá terminar.

Eu & o Greyson ficamos horas e horas sentados, olhando o concerto do carro. Eu estava com tanto sono, que acabei pegando no sono, e dormi no ombro do Grey. Minutos depois eu acordei assustada, principalmente pq estava encostada no Grey.
Grey: Calma (SeuNome). Teve um pesadelo?
Vc: Não... Eu... Deixa pra lá.
Anatalino: Sabe, vocês fariam um lindo casal.
Vc: Fica na tua, Anatalino! Você trabalha concertando carros, e não dando palpite onde não foi chamado. Eu devo estar maluca, porque eu não me lembro de ter pedido a sua opinião! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário