terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cap. 14

*Dia seguinte*
Já na escola...
Chris: Amiga, não acredito que o Greysonzinho cut cut falou isso pra você! E qual foi sua reação?
Vc: Eu entrei em desespero e entrei correndo em casa!
Chris: Sortuda!!!
Vc: Sorte? Isso pra mim foi uma desgraçaaaa!

Na mesma hora o Greyson chegou no corredor, e um monte de meninas vieram atrás dele, gritando! Então eu cruzei os braços, fazendo cara de quem não tá nem aí pra ele. Então ele veio na minha direção.
Grey: Oi (SeuNome). Desculpe se eu te assustei ontem. Não foi a minha intensão. Eu só quis dizer que... - Eu o interrompi.
Vc: Você quis dizer que só porque eu ainda não sou sua fã, um dia eu irei gostar muito de você e irei virar sua fã número 1. Aí eu irei sorrir muito por ser sua fã, e isso significa que o meu motivo de sorrir é você.
Grey: É... Isso mesmo. - Greyson abaixou a cabeça, e ficou sem graça. - Então, depois eu falo com você... Porque... Sabe, né? Eu to ocupado.

Então o Grey deu um sorriso e saiu, e foi levando as fãs irritantes dele. 
Vc: Não acredito que ele ainda teve a ousadia de falar comigo! 
Chris: Sua idiota! - Chris me deu um tapa na cabeça. 
Vc: O que foi que eu fiz???
Chris: O Greysonzinho cut cut tá tããão na tua!

É... A Chris as vezes tem o papel do Greg de todo mundo Odeia o Chris. 

Vc: Impossível! Como um garoto como ELE iria gostar de uma garota como EU?

Quando eu olhei para o lado, a Chris tava perdidinha no mundo dela, cantando "Cheyenne".

(...)
*Hora da saída*
Chris: Temos que passar na casa do Bam. Ele tá passando mal.
Vc: Tadiinho. Vamos então...

Nós saímos da escola e do lado de fora tinha muuiita gente, mais que o normal. Tivemos que enfrentar aquela gente toda, e enfim conseguimos sair. Do nada um homem olhou pra mim e gritou...
Homem: É ELA! A NAMORADA DO GREYSON CHANCE!!!
Vc: HÃ??? O.o

Então ele e umas outras pessoas que estavam com ele começaram a correr atrás de mim & da Chris, e nós corremos deles. Do nada, um carro parou ao nosso lado e nos puxou pra dentro do carro...
Vc: Fomos sequestradas, Chris!!! AAAAHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário