sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap. 23

Vc: GREYSON??? AAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
Ele: Calma! Shuuu....
Vc: AAAAAAHHHHH!
Ele: Eu não sou o Greyson.
Vc: E quem ser você? o.O
Ele: Só sou uma imagem da sua cabeça.
Vc: E porque você tem que ser igual ao Greyson?
Ele: Porque você me vê assim.
Vc: Hey, eu não escolhi nada! Simplesmente eu acabei te vendo aqui. Aii, eu preferia ver o Taylor Lautner  do que o Greyson.
Ele: Atáh. Fala logo a verdade, você gosta do Greyson... Ou de mim, no caso.
Vc: Eu não gosto do Greyson!
Ele: Aham, se eu fizesse isso aposto que você iria gostar.
Vc: Fazer o que?

Aquela imagem, ou sei lá o que, me beijou de surpresa! Que abuso! Então na mesma hora o meu irmão entrou no quarto, e me viu beijando o VENTO! Porque só eu que podia ver o Greyson, ou... Ah, sei lá! Aí o Luke tirou uma foto minha beijando o vento e começou a rir de mim.
Luke: Eu escutei uns gritos e pensei mesmo em não vir aqui, mas valeu cada passo que eu dei. Haha! A minha irmã panaca beijando o vento. Tá tão solitária assim?
Vc: SAI DAQUI!!!

Luke foi embora, rindo. Então eu sentei na cama.
Vc: Aff... Hey, aquele foi embora! Uhuul! U_U

Do nada ele apareceu do meu lado.
Ele: Tá falando de mim?
Vc: Merda, sai daqui!
Ele: Pelo menos dê um nome pra mim!
Vc: Tá... Seu nome vai ser... Breyson.
Breyson: Sério? Não tinha um nome melhor pra mim?
Vc: Ué, você é igual ao Greyson, e Breyson foi a melhor coisa que eu pude inventar. Pq vc me beijou?
Breyson: Você gosta mesmo do Greyson. Eu te beijei e você nem quis recuar.
Vc: Tudo bem, eu to Forever Alone! Não ligo! E to maluca pelo jeito tbm.

Na mesma hora o Breyson sumiu....  

2 comentários: