sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap. 25

Na mesma hora o Bam & a Chris chegaram.
Chris: Não tinha mais sorvete ¬¬
Bam: É meninas, estou vendo que vocês já estão se entendendo. Minha melhor amiga com a minha namorada.
Mackenzie: Ah é. Nós estavamos falando de você. - Mackenzie sorriu.

E aí na mesma hora apareceu os dentes dela de vampiro. Então ela foi em direção ao pescoço do Bam para chupar todo o sangue dele. Mas eu peguei uma Estaca da minha bolsa e meti no coração dela.

#Voltando pra Realidade ,

Bam: (SeuApelido), você tá bem? 
Vc: Não sei... Vou pra casa.
Chris: Eu vou com ela. Tchau Bam.
Bam: Ahn... Tchau meninas.
Mackenzie: Tchaau (SeuNome).

(...)
*Já em casa*
Vc: Eu não acredito que aquela vaca tetuda quer que eu fique longe do Bam!
Chris: Calma amiga. Mas fazer o que, o Bam tá começando a gostar de verdade dela.
Vc: Como ele pode gostar de vaca? 
Chris: Do mesmo jeito que ele gostou daquela monosselha na 8ª série.
Vc: Credo, a sobrancelha dela era uma só. Que nojo :#
Chris: E o que você vai fazer?
Vc: Nada! O Bam não vai acreditar em mim que a namoradinha vacuda dele é uma tapada.

Então eu escutei alguém batendo na porta...
Vc: Espere aí, Chris.

Me levantei do sofá e fui abrir a porta. E logo dou de cara com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário