sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap. 24

Vc: Uffaa...Acho que eu preciso tomar um remedinho. To ficando maluca já.

*Dia seguinte*

Era sábado, e um dia ótimo para ir a praça e me encontrar com o Bam e a Chris.

Chris: Amiga, você está diferente. O que houve?
Vc: Se eu te dissesse que eu vejo o Greyson, mas sendo que não é ele, só eu vejo isso... Você iria acreditar em mim e não iria pensar que eu era louca?
Chris: - Ela caiu na gargalhada. - Atah, se isso estivesse acontecendo com você eu iria te colocar numa clínica. Por que? Isso tá acontecendo com você???
Vc: Puff.... Imagiiina... É claro que não! De onde vc tirou essa idéia?
Chris: Atáh, pensei que fosse verdade.

Na mesma hora vimos o Bam chegando encima de um Skate.

Bam: E aí meninas? - Bam me abraçou & depois abraçou a Chris.
Vc: Melhorou? Vc tava passando mal ontem, né?
Bam: É, melhorei. E muito obrigado por me fazer ir na casa do Greyson concertar uma coisa que vocês tinham feito.
Vc: Ahn... De nada. - Dei um sorriso, meia sem graça.

Na mesma hora uma garota veio na direção do Bam. Ela até que era bonitinha... Mas eu não fazia a mínima ideia de quem era ela. Então ela abraçou o Bam e deu um beijo nele. Eu & a Chris ficamos de boca aberta.

 
(Mackenzie ~~ Ele é assim mesmo.)

Bam: Ahn... Meninas, essa aqui é a... Mackenzie.
Mackenzie: Oi meninas (:
Chris: Sua nova namorada?
Bam: É, ainda estamos começando.
Mackenzie: O Bam falou tanto de vocês! Você deve ser a Chris, e você deve ser a... - Ela apontou pra mim e ficou esperando que eu dissesse o meu nome.
Vc: (SeuNome).
Bam: Vou comprar sorvete, alguma de vocês querem?
Vc&Mackenzie: Eu quero!
Chris: Eu vou com você pegar os sorvetes, Bam.

Chris & Bam foram embora, enquanto isso, eu e a Mackenzie ficamos sentadas, esperando eles.
Mackenzie: Você deve ser a amiguinha do Bam que todas as meninas tem ciúmes, só porque vocês vivem muito junto e fazem tudo juntos.
Vc: É, mas não é nada demais (:
Mackenzie: Então esquece ele!
Vc: O que?
Mackenzie: Ele agora está comigo! Então é melhor você caçar o seu rumo. Não quero você falando com o MEU Bam. Não quero ver você perto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário