sábado, 3 de março de 2012

Cap. 30

Chris: Amiga, vai ter hoje uma festa na casa do Greysonzinho cut cut! Vc vai?
Vc: Sério? Ain... Eu tenho que enganar o Luke, me ajuda?
Chris: Pq?
Vc: É uma coisa aí... Mas você me ajuda?
Chris: Claro. Ah, e a festa é a fantasia.
Vc: Vou ver se eu tenho '-'

#Ligação // Off

Fui logo procurar em meu armário alguma fantasia, pra minha sorte tinha. Era do Halloween passado. Era uma roupa de fadinha. Na mesma hora Luke entrou em meu quarto e me viu pegando a fantasia.

Luke: O que você tá fazendo com essa fantasia?
Vc: Ahn... Nada! Eu... Só estava tirando essa coisa velha. Até parece que eu to pegando essa fantasia pra usar em uma festa, né?
Luke: Tudo bem... 

Luke saiu. Então eu fui logo me arrumando.

*Horas depois*

Eu estava arrumada e pronta para ir a festa. 

Eu estava assim:


E meu cabelo estava assim:




Eu tranquei a porta do meu quarto, e desliguei a luz para pensarem que eu estava dormindo. Então a Chris começou a me chamar pela minha janela. Então eu saí pela minha janela e fui andando bem devagarzinho para longe dali. 

Chris: Pq vc enganou seu irmão? Oq houve?
Vc: Ahn... Nada demais.

Então entramos no carro da mãe dela e fomos direto para a festa. Chegando lá, a Mackenzie e o Bam estavam na porta da festa.

Bam: Oi meninas. - Ele nos abraçou.
Vc: Oi Bam! Oi Mackenzie... ¬¬
Mackenzie: Oi ¬¬
Chris: Vamos lá falar com o Greysonzinho cut cut!!!

Chris me puxou e me levou até ao Grey. E como sempre, ele estava cercado de meninas. E o Austin, o Justin & o Cody estavam junto com ele. Na mesma hora que o Greyson me viu ele saiu de perto das meninas e veio até a mim.

Grey: (SeuNome), como vc tá? - Ele abraçou-me.
Vc: Calma Grey. Estou bem. 
Grey: Seu irmão brigou muito com você? 
Vc: Nem tanto. Acabamos nos entendendo.
Chris: Hellooow. Estou aqui tbm!
Grey: Ah, oi Chris (: Vem, sentem-se aqui comigo.

Grey nos levou para onde ele estava sentado antes. Perto do Jus, Cody & Austin, e envolta de um monte de meninas com fogo no rabo.
Então o Grey colocou os braços envolta do meu ombro. Assim que eu olho para o lado, vejo o meu Irmão chegando na festaaa!! O.O

5 comentários:

  1. não é serio cada dia que passa fica melhor e então continuaaaaaa se não eu vou morrer e se eu morrer minha mãe me mata

    ResponderExcluir
  2. Oiie...continua amore...
    To amando...
    Eu leio aqui e no seu FC...
    Amo muito....bjussss
    -Selly*Karol
    Ou no FC: FC Selena

    ResponderExcluir
  3. ai porue vc não continua logo??? eu to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  4. Eu vou parar de escrever imagine por um tempo, mas depois eu irei voltar (:
    É que eu estou escrevendo um livro

    ResponderExcluir