sábado, 31 de março de 2012

Cap. 34


Me joguei na cama, peguei um travesseiro e comecei a socar ele. (Era um jeito de extravasar minhas emoções).

Breyson: Nervosa?
Vc: Sai daqui Imagem da minha cabeça! Quando você vai parar de me atormentar? - Levantei-me e fiquei cara a cara com ele.
Breyson: Lembra do carro que o Greyson fez o maior prazer de passar no cartão dele?
Vc: Ah, claro que eu lembro.
Breyson: Você esqueceu de paga-lo.
Vc: Meu Deus! É verdade!!! E agora? Como eu irei pagar?
Breyson: Ainda da tempo de pedir desculpas para seu pai e pedir dinheiro a ele.
Vc: - Me joguei mais uma vez na cama. - Devo ter tacado pedra na cruz. Só pode... ¬¬

(...)

Vc: Papai... *_*
Pai: Você está bem? o.O
Vc: Me desculpa o jeito com o qual falei com você. Eu sou uma besta. Nunca mais irei fazer isso.
Pai: Hmm... Que bom então.
Vc: Me perdoa?
Pai: Claro :D
Vc: - Pausei. -  Me dá dinheiro?
Pai: O que??? o.O
Mãe: Até parece que você não conhece a sua filha... - Ela saiu de perto.
Pai: Pra que o dinheiro?
Vc: Para... Eu ir no shopping com a Chris.
Pai: Quanto você quer?
Vc: 200 Dólares?
Pai: Que shopping é esse????
Vc: Ah, poxa pai!!!! Por favooooooor!!!! 
Pai: Não.

Me virei e fui resmungando para o quarto.

Breyson: É, Estou vendo que você não conseguiu.
Vc: Ele é um pão-duro!!
Breyson: Só tem um único jeito...
Vc: Qual?

Breyson me olhou com uma cara de "Ava! Até parece que você não sabe"

Vc: Não! Tudo menos isso!! - Segurei Breyson pelos seus ombros.
Breyson: Essa é a única maneira.
Vc: E aonde eu vou arrumar um emprego?

Breyson pegou um panfleto de seu bolso. Peguei de sua mão e li.

Vc: Não! Eu não vou ser ajudante de dedetizador!
Breyson: Hmm... Sério? Porque parece ser uma boa oferta. 500 Dólares por mês, você só trabalha a tarde, e ainda recebe cupom de almoço. 
Vc: Eu não vou trabalhar nisso. Eu vou procurar outro emprego.

Liguei o computador e fiquei a madrugada inteira procurando por algum emprego. 
E logo a noite virou dia, e eu ainda estava procurando por algum emprego, mas não estava conseguindo encontrar. Eu estava exausta.

Vc: Ai! Desisto! - Deitei na cama.

Breyson se aproximou e colocou o panfleto em meu rosto. 

Vc: Tá Breyson. Eu vou trabalhar lá. Agora me deixa dormir... 


Acabei dormindo com o panfleto no mesmo rosto mesmo. Estava tão exausta que nem conseguia mexer um músculo. Alguns minutos se passaram e logo alguém entrou em meu quarto. Era meu pai.

Pai: Vamos filhinha, acorde! Hoje vamos pescar! 
Me levantei correndo e gritei: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Pai: Ah, que isso filha. Vai ser divertido! Eu e sua mãe estamos programando isso a muito tempo.
Vc: Tá. Eu vou ¬¬
Pai: Essa é minha filhinha. - Ele me abraçou. - Pensei que iria ter que usar outra tática.
Vc: Tática? Mas que tática?
Pai: Pensei que eu iria ter que te subornar para conseguir.

Na mesma hora o Luke passou na porta do meu quarto, e ele estava com várias notas de dinheiro nas mãos.

Luke: É. Fazer o que, né? Alguns conseguem, outros não.
Vc: Lukee...! Me dá uma das notas aí. Por favor!

Luke foi embora e eu fiquei gritando no corredor.
Vc: Luke! Seu ruim! Me dá dinheiro! Por favor! Eu faço o que você quiser!!! - Pausei. - Argh... ¬¬

Entrei em meu quarto.

Pai: Se arruma logo. Daqui a pouco já estaremos indo.

Um comentário: