sábado, 17 de março de 2012

Cap. 33

Nós olhamos correndo para a porta, e vimos a Chris. Ela estava de boca aberta.


Chris: (SeuNome)... O que é isso?


Me levantei e caminhei até a ela.


Vc: Chris, eu juro, eu ia te contar! Só achei que deveria te contar no melhor momento.
Chris: Sério? Quando você iria contar? - Ela estava muito brava. - Eu estava tentando enganar o Luke pra ele não saber que você estava aqui e você estava o tempo todo aqui, beijando o Greyson. Agora eu sei porque você enganou o Luke, tudo por causa do Greyson. Engraçado, eu achei que você odiasse o Greyson. O que mais da sua vida eu não sei? - Chris saiu correndo.
Vc: Chris! Desculpa!!!


Corri atrás dela. Então ela foi para fora da festa e eu também fui. Chegando do lado de fora, ela parou e olhou pra mim e eu também parei de correr atrás dela. Chris estava chorando.


Vc: Chris... Me desculpe, por favor! - Me aproximei dela.
Chris: Desculpa? Você não passa de uma fingida! Sua falsa! Sabe como eu me sinto? Me sinto como se você tivesse enfiado uma faca em meu peito. E você nunca vai sentir o que eu estou sentindo, porque eu jamais faria você se sentir assim. 
Vc: Chris, isso não tem nada demais! Eu iria te contar!!!
Chris: Mas você não parou pra pensar que eu gostava mesmo do Greyson?
Vc: Sério? Você gosta do Greyson? Pensei que só fosse delírio de fã.
Chris: E vai ser mais uma coisa que você nunca vai entender. Esquece (SeuNome).


Ela se virou e foi embora. Eu fiquei parada, olhando para a Chris ir embora. Então eu abaixei a cabeça e fiquei pensando na borrada que eu tinha feito. Então alguém tocou meu braço...
E era o Luke (Pra desgraçar mais ainda minha vida)


Luke: Oi maninha. Se divertindo muito?
Vc: Tá. Me leva logo... :/
Luke: Tudo bem. Vamos. Papai e mamãe vão adorar saber que você beijou um menino e veio pra festa, escondida.


(...)


Mãe: Ué, aonde você estava (SeuNome)?
Luke: Não vai falar, (SeuNome)?
Vc: Estava na casa do Greyson. Tinha uma festa lá.
Pai: E quem é Greyson?
Luke: O namorado dela. 
Pai: O que??? Que namorado? Que história é essa? Eu não aceito que minha filhinha namore!
Vc: Eu já tenho 16 anos! Já estou bem crescidinha! Não sou mais criança, pai.
Pai: Enquanto você morar debaixo do meu teto você vai fazer o que eu quero!
Vc: E o Luke começou a namorar com 13 anos. Eu tenho 16 anos e nem posso sair de casa!!!


Saí dali, e fui para o meu quarto. Estava com muita raiva!


Pai: Você está de castigo!


Bati a porta bem forte pra ele ouvir.









2 comentários: