sábado, 17 de março de 2012

Cap. 31

Me joguei no chão e fiquei entre as pernas das meninas.

Chris: (SeuApelido), o que você está fazendo?
Vc: Olha lá! O meu irmão veio na festa!!!
Chris: E o que ele está fazendo aqui?
Vc: Não sei. Será que ele veio me buscar? o.O

Chris se levantou e foi falar com o Luke, pra disfarçar. 

Vc: Grey, me ajuda! Meu irmão tá aqui, e ele não pode saber que eu também estou aqui. Socorro...
Grey: Tudo bem.

Levantei-me e fui escondida para a cozinha, e o Grey foi bem atrás de mim.

Vc: Eu tenho que me esconder em algum lugar! E se ele quiser vir para a cozinha?
Grey: Ahn... Vamos pro meu quarto.

Fomos para o quarto dele. Chegando lá, tudo estava escuro e logo o Grey acendeu a luz. Eu fiquei de boca aberta quando vi o quarto do Grey. Era tão liiindo.

 
~~  Obviamente, o quarto do Grey não é assim, mas tenho certeza   ~~
~~   que é mil vezes melhor >.<  ~~


Pulei em sua cama e fiquei olhando pra janela a grande cidade que ali existia.  Suspirei bem forte e falei:

Vc: É liiiiindooo! *o*

Grey sorriu e sentou ao meu lado. Ele segurou meu rosto e ficou olhando em meus olhos, e eu olhava em seus olhos. 

Grey: Você é tão linda. Como eu tive a sorte de te conhecer?
Vc: Sério? Quem teve a sorte aqui foi eu. Não acredito que eu sempre fiquei com raiva de você. Nunca gostei de você. Pra mim você era um metido.

Eu estava deitada na cama (Toda esparramada, na realidade) e o Grey estava sentado na cama, olhando diretamente em meus olhos. Então eu me levantei, e sentei-me ao seu lado.

Grey: Assim você machuca os meus sentimentos.
Vc: Aah, desculpa meu amor.

Peguei o rosto de Greyson e comecei a beija-lo. Assim que terminamos de nos beijar, o Grey mordeu meus lábios. Mas aquilo era muito bom! E como o Grey beijava beem!!!

Então ele me abraçou, e nós olhávamos para a janela. E naquele momento eu tive certeza, que eu nunca tinha sido tão feliz como naquele momento.

Vc: Não é melhor você ir pra sua festa? As pessoas estão lá esperando você.
Grey: Se eu esperei por você, então eles podem esperar por mim. E aliás, pra mim não seria festa se você não estivesse nela. 
Vc: Mas você vai ficar aqui comigo? Vai lá! Pode ir. Não fique aqui trancafiado comigo por causa do meu irmão.
Grey: Eu vou, mas já volto. Vou trazer algo para você comer. E também, você não iria estar fugindo do seu irmão se não fosse por mim. A culpa é toda minha...

Grey se levantou, e foi para fora do quarto. Então eu fui para a janela e fiquei olhando para fora. 
De repente, eu sinto alguém tocando meu braço. Assim que me viro, vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário