sábado, 31 de março de 2012

Cap. 35

Ele saiu de meu quarto. E eu fui logo me arrumando.
A roupa que eu estava usando era essa:


(Tirando o Salto     ~~  Se não gostou, então deixa pra lá)

Na mesma hora meu pai entrou em meu quarto, e ficou surpreso.
                                          
Pai: Nossa... Você está linda.
Vc: Valeu pai  (:
Pai: E é por isso que eu nunca irei te deixar namorar!!
Vc: PAI!

Saí do quarto junto com meu pai, e nos fomos para a cozinha. Quando chegamos lá, Luke & mamãe já estavam tomando café-da-manhã. Tomamos café junto com eles e logo depois fomos para o carro...

(...)

*Já no Riacho – O lugar para Pescar *

Luke estava dormindo, usando fones de ouvido e óculos escuros. Eu fiquei de braços cruzados, pensando no Grey. E papai & mamãe estavam se divertindo, pescando juntos.

Vc: Não sei porque eu e o Luke viemos. Estamos intediados! O Luke tá dormindo e eu to aqui mais intediada ainda!
Pai: Quer vir pescar então?
Vc: NÃO! Eu quero ir embora!

Meu pai colocou a vara de pescar na minha mão. E sorriu.

Vc: Eu já falei que eu não quero!

Então algo forte puxou a vara de pescar. Mas eu ainda continuei segurando. O peixe parecia ser bem forte e estava me puxando, e eu estava me segurando. Então o peixe acabou me levando pra dentro da água. Comecei a gritar.

Vc: Ai! A água tá muito fria! Me tira daqui! Me tira!

Meu pai me pegou pelos braços e me colocou para dentro do barco. Quando olhamos para os lados, vimos um monte de paparazzis onde tinha terra.

Pai: Quem são eles? Por que estão tirando fotos de nós?
Vc: Pai, são paparazzis!
Pai: Viu, foi o peixão que eu peguei. É tão grande que eles vieram tirar fotos.
Vc: Não pai! Estão aqui por mim!
Mãe: (SeuNomeCompleto) o que você fez de errado dessa vez?
Vc: Eu fiz nada! Depois eu te explico.

Meu pai remou até a terra, e os paparazzis vieram tudo em nossa direção.

Paparazzi: Hey, senhor. Queremos falar com o senhor.
Pai: É sobre o peixão? *o*
Paparazzi: Não. Não é sobre isso... Como o senhor aceitou a sua filha namorar com o cantor Greyson Chance? Você acha que ela só começou a namorar com ele por causa da fama?
Pai: Namorar? Quem é Greyson Chance? (SeuNome), Greyson não era aquele menininho magrelinho que estudou com você no maternal até ao primário?
Mãe: Acho que ele estudou com ela no ginásio também.
Vc: Tá bom! Dá pra vocês pararem? É ele mesmo!
Pai: Viu! Eu acertei. Eu lembro uma vez que ela chegou em casa com um chiclete grudado no cabelo dela, por culpa do Greyson. Era tão engraçado...
Mãe: É, bons tempos...
Vc: Para pai!
Paparazzi: Mas vocês sabiam que eles estavam namorando?
Pai: Namorando??
Vc: Vamos! – Me virei para meu irmão e disse... - ACORDA LUKE! – Ele logo acordou assustado. – Agora vamos.

Saí puxando todos para dentro do carro, e os paparazzis foram nos seguindo e tirando fotos de nós.

3 comentários: