sábado, 17 de março de 2012

Cap. 32


Assim que me viro, vejo... Lauren, a ex-namorada do Grey.

Vc: Lauren? O que você está fazendo aqui?
Lauren: A pergunta é "O que VOCÊ está fazendo aqui?"
Vc: Greyson me trouxe até aqui. Porque ele está gostando de mim, a sua vez já passou.
Lauren: Me poupe, né? Você só vai ser mais uma do Greyson. Ele não gosta de você. Ele só quer beijar alguém, pra depois ele espalhar para todo mundo. Você não é ninguém! Só é mais uma entre outras que o Greyson já beijou. 


Dei uma tapa na cara de Lauren. Ela ficou alisando a mão na parte onde eu tinha batido. Então ela me agarrou pelo pescoço, e eu a peguei pelo pescoço também. Começamos a nos bater, então eu a empurrei para a janela. Ela pegou minha cabeça e começou a bater na janela. Então eu a segurei pelos cabelos, e a joguei da janela. A janela quebrou, e ela chegou ao chão morta.

Mentira, nada disso aconteceu - Só na minha mente. -  Mas bem que eu queria!

Vc: Desculpe se isso aconteceu com você. Não tenho culpa se você foi mais uma desprezível na vida do Grey. Fazer o que, né? Ele não soube escolher bem. Mas agora o gosto dele mudou. Isso é bom!
Lauren: Você está brincando com quem não devia! Só estou te avisando... Fica longe do Greyson.

Lauren saiu do quarto. Então eu me sentei na cama e fiquei pensando... Será mesmo que eu sou só mais uma na vida do Greyson? Será que ele está mesmo gostando de mim? 
Na mesma hora o Grey entrou no quarto, segurando uma bandeja com muitas guloseimas, e salgados. Então ele colocou a bandeja encima da cama e sentou-se. Eu fiquei de costas para ele, e nem me virei para pegar algo da badeja.

Grey: O que houve (SeuNome)? Você está bem?

Me virei e disse, um pouco preocupada:
Vc: Eu sou só mais uma dentre outras na sua vida?
Grey: De onde você tirou isso?
Vc: ME RESPONDE! Eu sou só mais uma dentre outras na sua vida?
Grey: Claro que não! Você é a única na minha vida, e nunca será mais uma. Você é a única.
Vc: Promete?
Grey: Prometo. Você sempre será a única. 

Abracei o Greyson. Mas Greyson ainda continuava sem entender nada.

Grey: Mas o que houve?? Me fala!
Vc: Não... Não é nada...
Grey: Eu não acredito em você. Algo aconteceu.
Vc: Não é nada... Eu só estava pensando.

Greyson sorriu, pegou um brigadeiro e colocou na minha boca.

Vc: Eu sei como se faz isso sozinha, tá? Não preciso de ajuda. - Dei língua pra ele.

Então o Greyson me deu um beijo. Peguei um outro docinho e dei na boca do Grey.

Grey: Não quero o docinho. Quero outra coisa. - Ele me olhou com uma cara de "Eu quero vocêêê".
Vc: Que outra coisa? Você quer salgadinho agora? - Me fingi de desentendida.
Grey: Aah, você sabe muito bem do que estou falando, senhorita (SeuSobrenome).
Vc: Eu?? Eu não sei de nada! - Me fingi mais uma vez de desentendida.

Grey pegou meu braço e me puxou para perto dele. Então começamos a nos beijar.  De repente, alguém abre a porta do quarto. Nós olhamos correndo para a porta, e vimos a...






Um comentário: